ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com faca, homem se tranca em casa e equipe do Bope é acionada para negociar

Desde às 7 horas, o homem se nega a sair e ameaça a própria vida. A Rua da Restinga está completamente fechada

Geisy Garnes e Ana Paula Chuva | 12/08/2020 14:18
Equipes de negociação do Bope conversam com o morador (Foto: Marcos Maluf)
Equipes de negociação do Bope conversam com o morador (Foto: Marcos Maluf)

Policiais e socorristas tentam desde as primeiras horas desta quarta-feira (12) resgatar um homem, de aproximadamente 50 anos, de uma casa no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. Com uma faca na mão, ele ameaça a própria vida e se nega a sair. Neste momento, militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) tentam negociar com o morador.

Desde às 7 horas, o homem está trancado em casa e ameaça a própria vida. Equipes da Polícia Militar, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e do Corpo de Bombeiros foram ao local. Às 10 horas, policiais da equipe de negociação do Bope também chegaram à residência.

Enquanto as negociações acontecem, a Rua da Restinga está completamente fechada do trecho que liga a Rua da Praia a Avenida Marinha. Vizinhos contaram ao Campo Grande News que o homem tem aproximadamente 50 anos e morava com a esposa e os filhos. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu, mas desde o começo do dia acompanham a situação.

Poucas informações foram divulgadas oficialmente, mas segundo a polícia, o homem está ferido. Como está armado e muito nervoso, as equipes não conseguem entrar na casa. Ainda conforme a polícia, o homem chegou a fazer a família de refém, mas após conversa, concordou em liberar a esposa e a filha. Agora, está sozinho no imóvel.

A rua está interditada desde o início do dia (Foto: Marcos Maluf)
A rua está interditada desde o início do dia (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias