Com faca na mochila, jovem não paga corrida e mãe vai parar na delegacia
Sem dinheiro, passageira alegou tomar remédios controlados para não pagar motorista

Após chamar corrida por aplicativo e não pagar, uma jovem de 19 anos foi levada pelo motorista, 26 anos, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite de ontem (12), e até a mãe da autora se envolveu na confusão.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a jovem solicitou uma corrida de R$ 26,00, usando o celular do irmão. A viagem era da Vila Carvalho até a rodoviária da Capital. O motorista atendeu ao chamado e levou a passageira até o destino.
Ao chegar no local, a autora contou que não tinha dinheiro em mãos para pagar o motorista e disse que pagaria realizando uma transferência via PIX. No entanto, a passageira começou a dar justificativas para não fazer o pagamento, alegando que estava sob efeito de remédios controlados.
Após perceber que a passageira não ia pagar a corrida, o motorista a levou até a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência por fraude.
Já na delegacia, a autora desceu do carro e retirou uma faca de serra que estava em sua mochila. Aos policiais, ela afirmou que carrega o objeto para autodefesa.
Ela contou que faz uso de remédios controlados para tratar depressão, ansiedade e epilepsia. Enquanto era interrogada, a autora recebeu a ligação de sua mãe que ao saber do ocorrido foi até a delegacia, onde realizou o pagamento do motorista.