ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Com facilidade em negociações, Águas Guariroba inicia Mutirão da Conciliação

Guilherme Henri | 11/09/2017 18:00
Stand da Águas Guariroba na Semana da Conciliação (Foto: Divulgação)
Stand da Águas Guariroba na Semana da Conciliação (Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba iniciou hoje (11) a negociação de dívidas de maneiras facilitadas em Campo Grande. O mutirão da Conciliação é realizada na Associação Comercial e Industrial e o atendimento vai até sexta-feira (15), das 8h às 17h.

Uma das condições especiais de pagamento oferecidas durante o mutirão será o desconto para pagamento à vista. Dependendo do valor da dívida, quem procurar o atendimento da Águas Guariroba na associação comercial também poderá optar pelo parcelamento estendido.

Daniela de Lima, que está desempregada, já pensava em negociar suas dívidas e soube do evento: "Fiquei sabendo na unidade da Águas na More​ninhas, fomos lá tentar negociar e nos avisaram do Mutirão", conta.

Segundo a supervisora de cobranças da Águas Guariroba Daniela Prux, “a palavra-chave do Mutirão é a facilidade, pois são chances exclusivas de negociação de dívidas antigas, altas. Por exemplo, é a oportunidade de obter parcelamentos estendidos, sem juros, ainda com possibilidade de desconto no valor dependendo do tempo da dívida”, explicou a supervisora de cobranças da Águas Guariroba Daniela Prux.

Nos siga no Google Notícias