A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

11/09/2017 18:00

Com facilidade em negociações, Águas Guariroba inicia Mutirão da Conciliação

Guilherme Henri
Stand da Águas Guariroba na Semana da Conciliação (Foto: Divulgação)Stand da Águas Guariroba na Semana da Conciliação (Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba iniciou hoje (11) a negociação de dívidas de maneiras facilitadas em Campo Grande. O mutirão da Conciliação é realizada na Associação Comercial e Industrial e o atendimento vai até sexta-feira (15), das 8h às 17h.

Uma das condições especiais de pagamento oferecidas durante o mutirão será o desconto para pagamento à vista. Dependendo do valor da dívida, quem procurar o atendimento da Águas Guariroba na associação comercial também poderá optar pelo parcelamento estendido.

Daniela de Lima, que está desempregada, já pensava em negociar suas dívidas e soube do evento: "Fiquei sabendo na unidade da Águas na More​ninhas, fomos lá tentar negociar e nos avisaram do Mutirão", conta.

Segundo a supervisora de cobranças da Águas Guariroba Daniela Prux, “a palavra-chave do Mutirão é a facilidade, pois são chances exclusivas de negociação de dívidas antigas, altas. Por exemplo, é a oportunidade de obter parcelamentos estendidos, sem juros, ainda com possibilidade de desconto no valor dependendo do tempo da dívida”, explicou a supervisora de cobranças da Águas Guariroba Daniela Prux.

Águas Guariroba facilitará negociação e pagamento de dívidas durante mutirão
Quem está em débito com a Águas Guariroba terá a oportunidade de regularizar sua situação de maneira facilitada. Isso porque, a concessionária também...
Águas Guariroba moderniza e facilita atendimento ao cliente por telefone
Desde sexta-feira (4) a Águas Guariroba opera com um novo sistema de atendimento telefônico em Campo Grande. As novidades da nova URA (Unidade de Res...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions