Com fama de agressor, funcionário de bar é preso por espancar homem de 72 anos
O crime aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (16), em um bar localizado no distrito de Campo Grande

Idoso de 72 anos foi espancado por Sérgio Luiz da Conceição Felippe, 47 anos, durante confusão no Bar da Darci, no assentamento Três Corações. O crime aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (16), em Anhanduí, distrito de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta das 10h foi até o estabelecimento colocar crédito no celular e ao questionar o porquê Sérgio queria cobrar uma taxa adicional pelo serviço, foi agredido.
Sem conseguir se defender por causa da idade avançada, o idoso foi imobilizado no chão e agredido com socos na cabeça. O autor chegou a pisar no tórax da vítima, que quase desmaiou durante as agressões.
O idoso só não apanhou mais porque testemunhas retiraram o agressor de cima dele. Depois da confusão, o suspeito chegou a se armar com arma de fogo que ficava debaixo do balcão do bar, ameaçou a vítima de morte e depois fugiu.
A vítima contou à polícia que o autor tem fama de mau, era acostumado a ameaçar as pessoas no assentamento e surrar moradores, fato confirmado por testemunhas.
Logo depois após o crime, Sérgio foi encontrado pela polícia e confirmou que havia agredido o idoso e mostrou onde guardava o revólver calibre .38. A arma com 10 munições intactas do mesmo calibre e três deflagradas foi apreendida. A vitima apresentava lesão na perna, no rosto e reclamava de dor de cabeça. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.