ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Com fama de agressor, funcionário de bar é preso por espancar homem de 72 anos

O crime aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (16), em um bar localizado no distrito de Campo Grande

Viviane Oliveira | 17/04/2020 08:35
Com fama de agressor, funcionário de bar é preso por espancar homem de 72 anos
Arma e munições foram apreendidos pelas equipes da Polícia Militar (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Idoso de 72 anos foi espancado por Sérgio Luiz da Conceição Felippe, 47 anos, durante confusão no Bar da Darci, no assentamento Três Corações. O crime aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (16), em Anhanduí, distrito de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta das 10h foi até o estabelecimento colocar crédito no celular e ao questionar o porquê Sérgio queria cobrar uma taxa adicional pelo serviço, foi agredido.

Sem conseguir se defender por causa da idade avançada, o idoso foi imobilizado no chão e agredido com socos na cabeça. O autor chegou a pisar no tórax da vítima, que quase desmaiou durante as agressões.

O idoso só não apanhou mais porque testemunhas retiraram o agressor de cima dele. Depois da confusão, o suspeito chegou a se armar com arma de fogo que ficava debaixo do balcão do bar, ameaçou a vítima de morte e depois fugiu.

A vítima contou à polícia que o autor tem fama de mau, era acostumado a ameaçar as pessoas no assentamento e surrar moradores, fato confirmado por testemunhas.

Logo depois após o crime, Sérgio foi encontrado pela polícia e confirmou que havia agredido o idoso e mostrou onde guardava o revólver calibre .38. A arma com 10 munições intactas do mesmo calibre e três deflagradas foi apreendida. A vitima apresentava lesão na perna, no rosto e reclamava de dor de cabeça. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias