ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Com imagens, empresa contesta versão de motorista que caiu com carro em buraco

Segundo motorista, acidente aconteceu no momento em que ele tentava ultrapassar veículo e a placa estaria muito perto da obra

Liniker Ribeiro | 13/09/2019 14:42
Veículo preso em vala aberta para obras de drenagem na Avenida Bandeirantes (Foto: Henrique Kawaminami)
Veículo preso em vala aberta para obras de drenagem na Avenida Bandeirantes (Foto: Henrique Kawaminami)

Imagens do circuito de segurança de uma empresa na Avenida Bandeirantes, próximo ao local onde um veículo VW Gol ficou preso em uma vala, na manhã desta sexta-feira (13), mostram o momento do acidente. Para a empresa Engepar Engenharia, responsável pela obra de drenagem realizada no local, a versão apresentada pelo motorista não condiz com as imagens.

Pela manhã, o motorista do veículo, de 27 anos, afirmou que a sinalização da obra estava muito próxima e, na tentativa de ultrapassar outro carro, acabou batendo o retrovisor em uma das placas, se distraiu e caiu no buraco. Porém, com base nas imagens, o Engenheiro de segurança da Engepar aponta que o acidente não aconteceu como o condutor relatou.

“As placas de sinalização estavam a 20 metros da intervenção, ao contrário do que o motorista declarou. Ele não estava ultrapassando ninguém, passou reto em alta velocidade, atropelou a sinalização e só parou no monte de terra”, afirma o engenheiro de segurança Rui Nélio Rodrigues.

O vídeo enviado ao Campo Grande News mostra o momento em que o veículo colide com uma placa no local da obra e para alguns metros à frente. Um segundo aparece logo em seguida, mas, pelas imagens, não há como saber se houve ultrapassagem ou não. Para o funcionário da empresa, “a imagem fala por si”.

O caso – Conforme as imagens, o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 3h30. O condutor não se feriu. “A minha sorte é que eu não estava em alta velocidade, se não eu poderia capotar e poderia ser pior”.
Segundo o motorista, pela manhã, funcionários da obra chegaram e colocaram a sinalização mais distante do local da obra.

Nos siga no Google Notícias