ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 

Capital

Com machado nas mãos, ladrões invadem casa e acabam presos

Moradora ouviu invasão, se trancou no banheiro, chamou a polícia e ficou escondida até chegada da PM

Por Ana Oshiro | 19/03/2021 06:47
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Kawamani)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Kawamani)

Alan Vilhalba Ferreira e Gabriel Catelan de Oliveira, ambos de 20 anos, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira, após invadirem e furtaram uma casa no Parque Residencial União, em Campo Grande, com um machado nas mãos.

Moradora da residência, uma mulher de 44 anos, contou aos policiais que ouviu o momento que os homens começaram a cortar as hastes da cerca elétrica, se trancou no banheiro, ligou para o 190 e ficou escondida até a chegada da polícia.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram parte da cerca elétrica quebrada na calçada, junto com o machado. Com a chegada da polícia, a mulher saiu do banheiro e notou que os homens furtaram três bicicletas e um botijão de gás que estavam no quintal da residência.

Os vizinhos disseram ter visto três homens pulando o muro da casa e saindo correndo com os objetos. Com algumas características dos suspeitos, a polícia realizou um cerco no quarteirão e conseguiram abordar Alan em uma casa próxima ao local do crime.

Dentro da residência estavam os objetos furtados, que foram reconhecidos pela vítima. Alan confessou o crime e foi preso em flagrante junto com Gabriel, que estava na casa onde os produtos de furto foram encontrados.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário