A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

08/02/2016 11:45

Com máquina quebrada, instituto não tem prazo para liberar corpos

Viviane Oliveira

Defeito em uma máquina de Raio-X tem prejudicado o trabalho do IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e atrasado a liberação de corpos para o sepultamento, em Campo Grande.

De acordo com Antônio Gonçalves da Silva, 45 anos, o corpo do irmão, Sebastião Reis da Silva, que morreu baleado na tarde de ontem (7), só será liberado no sábado. “Ontem à noite, recebi uma ligação do instituto informando que a liberação está prevista para o dia 13. Isso é um absurdo e a família não vai admitir tanta falta de respeito. O corpo tem que ser liberado hoje”, reclama.

O plantonista do instituto, informou que o corpo ainda não foi liberado, porque precisa ser feito exame complementar de raio-X. Porém, a máquina não está funcionando para fazer a revelação. Ainda conforme o servidor, não há prazo para ser feita a liberação. Tudo depende do exame ficar pronto.

O Campo Grande News tentou falar com a assessoria da Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública), mas a mensagem era de que a ligação não poderia ser completada.  Até o fechamento deste texto a família permanecia no instituto tentando resolver a situação. 

O caso - Sebastião Reis da Silva, 56 anos, foi cobrar uma dívida de aluguel e acabou morto com três tiros na tarde deste domingo. O crime aconteceu na Rua Lúcia dos Santos, no Parque do Lageado. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao posto de saúde do Bairro Coophavilla, mas não resistiu. O principal suspeito de ter cometido o crime é Gerson Ferreira Maciel, 46 anos, ex inquilino da vítima.

O boletim de ocorrência foi registrado por Elieudes Barreto de Souza, 55 anos, mulher de Sebastião, que tem uma mercearia na região. Ela relatou à polícia, que foi avisada por um garoto desconhecido de que a vítima havia ido fazer cobrança na casa de Gerson. Lá, os dois discutiram, quando o autor entrou em casa, pegou uma arma de fogo e disparou três tiros contra a vítima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions