ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Com medida protetiva, homem invade casa, espanca ex e é preso no banheiro

Vítima já havia registrado dois boletins contra ex-marido na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Ana Oshiro | 21/06/2021 09:43
Homem foi preso e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Henrique Kawaminami)
Homem foi preso e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Henrique Kawaminami)

Pedreiro, de 47 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (20), depois de invadir o apartamento da ex-mulher, de 41 anos, e agredí-la com socos no rosto, no bairro Parque Novo Século, em Campo Grande. A vítima tem medida protetiva contra o ex-companheiro e já havia registrado dois boletins de ocorrência, neste ano, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mesmo assim o homem invadiu a residência da dona de casa duas vezes neste fim de semana.

A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica, ao chegar perto do local, a vítima correu ao encontro da viatura pedindo ajuda e contando que o ex-companheiro havia invadido seu apartamento e estava escondido dentro do banheiro. A vítima levou socos no rosto e estava com ferimentos na boca. O homem foi preso em flagrante.

Na delegacia, a mulher contou que no dia anterior, no sábado (19), o homem também havia invadido o apartamento e arrombado a porta de entrada do apartamento. A vítima também contou que no período entre as duas invasões ele ainda a ameaçou com mensagens de áudio por whatsapp, xinganda e dizendo que a mataria. A mulher solicitou que as medidas protetivas sejam mantidas e que o homem responda criminalmente.

O caso foi registrado na Deam como lesão corporal dolosa, ameaça, injúria, violação de domicílio e descumprimento de medida protetiva, todos os crimes foram registrados com o agravante de violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias