ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Com previsão de temporal, chuva já começa em bairros de Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 13/03/2017 19:10
Chuva na noite desta segunda-feira em Campo Grande, na região do Jardim dos Estados (Foto: Alcides Neto)
Chuva na noite desta segunda-feira em Campo Grande, na região do Jardim dos Estados (Foto: Alcides Neto)

A frente fria que estava prevista para passar por Mato Grosso do Sul neste início de semana chegou à Campo Grande na noite desta segunda-feira (13), confirmando a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A chegada aconteceu com uma pancada de chuva mais forte, seguida por uma garoa no Centro. Segundo o Inmet, há risco de temporais até por volta das 3h de terça-feira (14).

As chuvas, com volume de até 50 milímetros, estarão acompanhadas de ventos intensos com velocidade de 40 km/h a 60 Km/h.

Para a Capital, há previsão de trovoadas para terça. Os termômetros devem marcar de 20ºC a 32ºC e de 21ºC a 31ºC na quarta-feira (15). Em outras cidades do Estado, a temperatura pode chegar aos 34ºC nesta terça.

Durante à tarde de sexta-feira (10), a forte chuva causou transtornos à população campo-grandense.

No Jardim Morenão, a água invadiu casas. Pontos de alagamentos foram constatados na região do Trevo do Imbirussu, Jardim Parati e no Aero Rancho. No Coophavilla também foram registrados problemas por causa da forte chuva.

No fim de semana, o temporal afetou a região das Moreninhas, também no período vespertino. Ruas ficaram alagadas. Os maiores prejuízo foram registrados na Moreninha II, onde, inclusive, um carro ficou preso em um bueiro.

Nos siga no Google Notícias