ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Com apenas a 1ª parcela paga, motoboy perde veículo em assalto

Moto 0 km era utilizada para trabalhar; quem tiver infomações pode repassar à polícia

Por Dayene Paz | 07/05/2024 07:34

Com apenas uma parcela paga da Honda Fan 160, o motoboy Carlos Renan Cáceres, de 18 anos, foi assaltado e teve o veículo levado, no Jardim Imá, em Campo Grande. Ameaçado com uma arma de fogo, não pensou duas vezes. "Comprei 0 km, mas pensei na minha vida e entreguei", disse o rapaz.

Por telefone, Carlos conversou com a reportagem e contou sobre o dia do assalto. Disse que pegou duas entregas e estava na última, procurando o endereço na Rua da Gravata, quando foi surpreendido por dois homens de moto, na noite de domingo (5).

"O garupa estava armado, bateu com o revólver na minha cabeça e mandou eu entregar a moto", lembra. "Desce da moto, se você reagir, eu vou atirar", ameaçou o criminoso. O jovem contou que não pensou duas vezes e entregou o veículo.

Moto roubada de motoentregador, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Moto roubada de motoentregador, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

A moto foi comprada 0 km, justamente para o trabalho. "Até parei com os estudos para ajudar minha mãe dentro de casa", lamentou o rapaz. "Saí para trabalhar, não estava fazendo nada de errado, agora vou ter que ficar um tempo parado", completa.

O rapaz já registrou o boletim de ocorrência e quem tiver informações sobre a moto Honda Fan 160, placa SLY9F80, pode repassar à polícia.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias