ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Com tornozeleira rompida, preso procura Agepen e acusa policiais municipais

Vagner estava com a tornozeleira desde o dia 16 de janeiro, quando ganhou na justiça o direito de responder ao crime de tráfico de drogas em liberdade

Geisy Garnes | 25/01/2019 07:15
Homem foi preso novamente nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Homem foi preso novamente nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Um homem de 35 anos foi preso depois de procurar a Unidade Mista de Monitoramento da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) com a tornozeleira eletrônica rompida. Para os agentes, ele alegou que policiais municipais teriam danificado o equipamento.

Vagner Gomes Souza foi à unidade de monitoramento localizada na Rua Marechal Rondon, na tarde de quarta-feira (23). Com a tornozeleira rompida, ele afirmou que o dano no equipamento foi feito por equipe da Polícia Municipal que o abordaram na noite anterior.

Diante da situação, os agentes registraram a evasão de Vagner e acionaram policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, que levaram o suspeito novamente preso para a delegacia.

Vagner estava com a tornozeleira desde o dia 16 de janeiro, quando ganhou na Justiça o direito de responder ao crime de tráfico de drogas em liberdade. Antes disso, passou pouco mais de dois meses na prisão por ter sido flagrado com porções de pasta-base de cocaína no Jardim Tijuca.

Ao Campo Grande News, a Guarda Civil Municipal afirmou que não há denúncia formal sobre caso. Conforme a assessoria do órgão, a orientação para situações como essa é procurar a ouvidoria da guarda e anotar o máximo de detalhes da ocorrência, como número da viatura, local da abordagem e horário.

Nos siga no Google Notícias