ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Com disparo na cabeça, homem morre no bairro Tiradentes

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira | 13/04/2012 20:48
Policiais ainda estão procurando os autores do homicídio e a moto usada pela vítima (Foto: João Garrigó)
Policiais ainda estão procurando os autores do homicídio e a moto usada pela vítima (Foto: João Garrigó)

Um homem de 23 anos foi assassinado com vários tiros, um deles na cabeça, no começo da noite desta sexta-feira (13), no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

A vítima é Luiz Henrique do Nascimento, que segundos testemunhas, estava em uma motocicleta na rua Santa Marina, quando foi alvejado por duas pessoas de bicicleta.

Após levar os tiros, Luiz saltou da moto, deixando os chinelos para trás. Ele correu e caiu um pouco à frente, na rua Diva Ferreira, quase esquina com a rua Dona Zulmira, na calçada de uma padaria desativada.

Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros, uma deles na cabeça.Luiz estava descalço, usando bermuda jeans, bermuda preta regata e boné branco.

Conforme relatos de testemunhas, ele havia saido de um corredor que dava acesso a uma casa no fundo de um terreno, quando foi atingido pelos disparos. Duas mulheres tentaram evitar o crime, conforme as testemunhas.

Posteriormente, essas duas mulheres recolheram a moto deixada na rua Santa Marina. A polícia ainda não encontrou o veículo e ainda apura quantos foram os tiros que acertaram Luiz.

Envolvimento com o crime - A mãe de Luiz, Ramona Pereira do Nascimento, de 46 anos, estava no local e afirmou que o filho “mexia com coisa errada”.

Luiz tinha envolvimento com tráfico de drogas e já tinha cometido um homicídio. Ele mantinha um relacionamento com a dona de uma boca de fumo no Tiradentes, até ela ter sido presa, segundo foi apurado no local.

Nos siga no Google Notícias