ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com várias passagens, 'Gordo Malandrão' é alvo de atentado

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à UPA das Moreninhas, mas devido à gravidade foi transferido à Santa Casa

Viviane Oliveira | 28/09/2017 09:12

Conhecido como “Gordo Malandrão”, Ederson Caetano de Souza, 35 anos, sofreu atentado e foi baleado com três tiros, por volta das 19h30 de ontem (28), na Rua Fraiburgo, na Vila Cidade Morena, região sul de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, mas devido à gravidade foi transferido à Santa Casa, onde está internado em estado grave no CTI (centro de Terapia Intensiva).

Aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, a vítima relatou que seguia em um veículo na via, quando parou para atender ao celular, foi surpreendido por três homens em um Peugeot prata, modelo antigo, que tentaram sequestrá-lo. No entanto, a vítima conseguiu escapar, mas foi seguido por um dos homens e atingido com três disparos na região do abdômen. Ele não soube informar a identidade dos suspeitos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Conhecido da polícia, Ederson tem várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo na forma tentada, tráfico de drogas, violência doméstica e injúria. A tentativa de homicídio pode estar relacionado à guerra entre facções. 

Outro caso - Esse é o segundo caso de tentativa de sequestro, na Moreninha, que termina com feridos. Na última segunda-feira (25), Renan Filipe Rocha Menezes, 18 anos, foi sequestrado por cinco homens, também em um carro. Ele foi levado para uma região de mata, no Bairro Paulo Coelho Machado. Lá, foi atingido a tiros e a facadas, mas conseguiu fugir e pedir por socorro na Rua Cabreúva. A vítima foi levada à Santa Casa, onde passou por cirurgia e continua internada.

À polícia, o rapaz não quis entrar em detalhes sobre a identidade dos autores, contou apenas que faz parte do CV (Comando Vermelho) e que os sequestradores são do PCC (Primeiro Comando da Capital) - facção rival.

Nos siga no Google Notícias