A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/07/2014 07:25

Com veneno e isqueiro, homem ateia fogo em cabelo de ex-mulher

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 30 anos teve o cabelo incendiado pelo ex-companheiro, um jovem de 18 anos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (26) enquanto os dois discutiam na casa dela, no bairro Moreninhas III, em Campo Grande.

Segundo o registro da Polícia Civil, o casal teve um relacionamento de um ano e há uma semana a mulher pediu a separação. Vinícius Thiago da Cruz Fernandes não aceitou a situação e por volta das 4 horas de hoje foi até a casa da ex.

Quando a mulher chegou em casa, já encontrou o Vinícius no local e ele deu início a uma discussão. Após xingá-la e ameaçar, o jovem usou um frasco de veneno aerosol contra insetos e um isqueiro para atear fogo na cabeça da mulher.

Por pouco, o fogo não pegou no rosto da vítima que teve os cabelos queimados. A mulher conseguiu fugir da ação do ex e procurou ajuda. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas, mas Vinícius não foi encontrado, a mulher disse à polícia que o homem tem registros policiais, um deles por homicídio.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e injúria, todos crimes qualificados por violência doméstica, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions