A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

07/11/2019 17:05

Com ventos de 46km/h, temporal alagou comércios na Bandeirantes

De acordo com meteorologista, até às 16 horas também foram registrados 39 raios, na Capital

Liniker Ribeiro
Trecho da Bandeirantes alagado; comércios foram afetados (Foto: Reprodução)Trecho da Bandeirantes alagado; comércios foram afetados (Foto: Reprodução)

A região da Avenida Bandeirantes também foi bastante afetada pela chuva registrada na tarde desta quinta-feira (7). No cruzamento com a Rua Hermenegildo Pereira, a chuva transformou a pista em um verdadeiro rio e a enxurrada invadiu boa parte dos comércios. Segundo o meteorologista Natálio Abrão, da Uniderp, até às 16h, a chuva que caiu sobre a cidade veio acompanhada de ventos de cerca de 46km/h.

O sapateiro Roberto Carlos de Almeida, de 48 anos, conta que a chuva persistiu por pelo menos duas horas na região da Bandeirantes. “Começou a entrar tudo na loja, sorte que eu coloquei uma tábua na porta e um rapaz me ajudou”, revelou.

Imagens enviadas ao Campo Grande News compravam a força da enxurrada na região. A chuva forte sobrecarregou as saídas de água, o que provocou o alagamento. No vídeo, a pessoa que grava a situação chega a citar que o bueiro por onde a água deveria escoar não funcionou como esperado.

“A enxurrada tomou conta da avenida inteira, prejudicando vários comerciantes da região”, menciona, “avenida se tornou um grande rio”.

No vídeo, é possível ver - ao fundo – máquinas usadas nas obras de recapeamento e implantação de corredor de ônibus. Recentemente, o trecho também passou por obras de melhorias na Rua Hermenegildo Pereira. Ainda segundo Natálio, meteorologista, a primeira medição contabilizou 39 raios, na Capital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions