ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Com ventos fortes, árvore cai em cima de casa e assusta idosos

Corpo de Bombeiros tem mais 20 ocorrências de queda de árvore para atender nesta quarta-feira

Renata Volpe Haddad e Marcos Ermínio | 11/10/2017 17:51
Pé de manga do terreno ao lado, caiu na casa dos idosos, danificando o telhado. (Foto: Marcos Ermínio)
Pé de manga do terreno ao lado, caiu na casa dos idosos, danificando o telhado. (Foto: Marcos Ermínio)

A rápida chuva que passou em Campo Grande com ventos de até 50 quilômetros por hora por volta de 16h desta quarta-feira (11) derrubou pelo menos 25 árvores e uma delas atingiu a casa de dois idosos, na rua Gabriel Cardoso Ramalho, bairro Guanandi,

Dona da casa, a idosa Geralda de Oliveira Sobrinha Machado, 70, conta que mora no bairro há dois anos e estava na cozinha quando ouviu um barulho alto e correu assustada.

Ela achou que a casa tivesse sido atingida por um raio. "Meu marido estava na sala e eu na cozinha. Vi a chuva e os ventos estavam fortes. Com o barulho, sai correndo e quando voltei, vi que era o pé de manga que caiu em cima da cozinha", relata.

O pé de manga fica no terreno ao lado e danificou as telhas da casa. Apesar do susto, não houve perda de eletrodomésticos. "Minha geladeira e fogão não foram danificados. A árvore que caiu só não pegou em mim por Deus".

O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local realizando a retirada da árvore. Há mais 20 ocorrências de queda de árvores pendentes e os bombeiros tentam agilizar o serviço.

Na rua - Outra árvore que caiu nesta tarde e está impedindo o trânsito, é na rua Portuguesa, Vila Maciel, atrás da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Os carros estão passando por cima da calçada e o trânsito está complicado no local. 

Árvore caída na rua Portuguesa, atrapalha trânsito.
(Foto: Direto das Ruas)
Árvore caída na rua Portuguesa, atrapalha trânsito. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias