A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/02/2013 09:40

Começa nesta sexta-feira a distribuição de 250 mil preservativos

Viviane Oliveira
A entrega de preservativos vai até a próxima terça-feira (12). (Foto: César Krügel)A entrega de preservativos vai até a próxima terça-feira (12). (Foto: César Krügel)

A partir de hoje (8) profissionais de saúde estarão percorrendo bares, boates, casas de show e clubes para afixação de 200 displays de preservativos, em Campo Grande.

A estratégia envolve três equipes que terão a missão de percorrer toda a cidade. A entrega de preservativos vai até a próxima terça-feira (12).

Para os foliões da avenida Fernando Corrêa da Costa e também no local onde ocorrerão os dois dias de desfile das escolas de samba, o preservativo vai estar disponível na tenda da 'Urgência'.

No total, 250 mil preservativos estarão à disposição na Capital, como parte da estratégia do programa do programa de DST/Aids (Doenças Sexualmente Transmissíveis), da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

A campanha deste ano leva o slogan “Folião Prevenido Vale Por Dois”. O foco é manter a população informada sobre os riscos de contrair o vírus do HIV e outras DSTs.

Faz parte da iniciativa, a distribuição de materiais informativos, de 4 mil porta-preservativos, as “bolsinhas” e também a fixação de outdoors com informações sobre o tema em pontos estratégicos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions