A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

19/08/2018 07:54

Comemoração dos 119 anos tem festival da cultura japonesa

Ocorre neste domingo a abertura da Semana do Soldado, no Parque das Nações Indígenas

Mayara Bueno
Dança no tradicional evento japonês, em Campo Grande, durante festival em 2016. (Foto: Sílvio Mori/Arquivo).Dança no tradicional evento japonês, em Campo Grande, durante festival em 2016. (Foto: Sílvio Mori/Arquivo).

A programação dos 119 anos de Campo Grande tem festival tradicional japonês, abertura da Semana do Soldado e missa. Ao longo do mês de agosto, a prefeitura promove eventos em comemoração ao aniversário da cidade, celebrado em 26 de agosto.

Às 9 horas, a solenidade sobre a Semana do Soldado ocorre na avenida Afonso Pena, s.n, Parque dos Poderes. Às 10 horas, ocorre a Missa da Paz, nas ruas das Folhagens e Mário de Andrade, no Carandá Bosque I.

Segundo a programação, às 19 horas, vai ocorrer a 34ª edição do Bom Odori, na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira de Campo Grande, na avenida Ministro João Arinos, 140, Chácara Cachoeira.

Além das danças, o Bon Odori tem apresentações culturais, artísticas e praça de alimentação. A entrada custa R$ 10 e estudante paga meia-entrada.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions