A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

11/06/2018 09:28

Comerciante é assassinado a tiros de pistola em frente a bar no Tijuca

Tiros atingiram a testa, pescoço e abdômen da vítima que tinha 55 anos

Guilherme Henri e Geisy Garnes
Bar onde comerciante foi assassinado na noite de ontem (Foto: Geisy Garnes)Bar onde comerciante foi assassinado na noite de ontem (Foto: Geisy Garnes)

Comerciante de 55 anos foi assassinado na noite de ontem (11), por volta das 22h com três tiros de pistola 9 milímetros em bar localizado na avenida Souto Maior, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Um dos tiros atingiu a testa da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o registro do crime está em sigilo. A vítima foi identificada como Alaor da Silva Borges.

Além disso, as únicas informações divulgadas são que a polícia foi chamada por moradores e quando chegou no local encontrou o comerciante caído já sem vida. Além da testa, Alaor também foi atingido com tiros no pescoço e abdômen.

O carro da vítima estava estacionado em frente a cena do crime. Dentro dele, a polícia encontrou R$ 4 mil.

O atirador foi identificado pela polícia com informações do dono do bar. Contudo, para não prejudicar a investigação o nome não foi divulgado.

Policiais chegaram a ir à casa do suspeito onde encontraram um carregador da pistola carregado com 15 munições intactas. Ainda foi possível apurar, que o atirador fugiu de carro com a esposa e dois cachorros.

A motivação para o crime não constava na queixa, apenas que o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Devido ao crime, o bar estava fechado nesta manhã e ninguém nas proximidades soube comentar o que aconteceu. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions