ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Comércio pode funcionar até às 20h a partir deste sábado

Até dia 11 de dezembro lojas ficam 2h a mais abertas. De 12 a 23 lojistas podem abrir até às 22h

Ana Oshiro | 04/12/2021 13:58
Comércio de Campo Grande começa a funcionar até mais tarde neste sábado (Foto: Arquivo/Paulo Francis)
Comércio de Campo Grande começa a funcionar até mais tarde neste sábado (Foto: Arquivo/Paulo Francis)

Neste sábado (4) começa o horário especial de fim de ano para o funcionamento das lojas de Campo Grande. Nesta primeira semana de dezembro, de hoje até o dia 11, o comércio pode funcionar até às 20h, de segunda à sábado.

Conforme acordo firmado com os representantes dos empregados e funcionários do setor, a partir do dia 13 de dezembro o horário é estendido ainda mais, e os lojistas poderão abrir até às 22h, também de segunda à sábado, até o dia 23. Já o funcionamento aos domingos, dias 5, 12 e 19, foi estabelecido que será das 9h às 18h.

A expectativa é que os campo-grandenses gastem mais de R$ 29 milhões em presentes no Natal de 2021, segundo pesquisa feita pela Fecomércio (Federação Estadual do Comércio). Já os gastos com as comemorações devem girar em torno de R$ 33 milhões na Capital.

Para os dias de véspera das comemorações, o horário para as lojas da região central é até às 17h e no dia 31 até às 16h. Já para os estabelecimentos dentro dos shoppings ou centros comerciais em hipercenters o horário da véspera de Natal é das 9h às 19h e da véspera do Ano Novo é das 9h às 18h.

Nos siga no Google Notícias