A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

08/12/2010 08:45

Companhia de artes promove mostra de teatro infantil em Campo Grande

Ricardo Campos Jr.

Evento contará com a participação de grupos convidados

A Cia de Artes realiza de 10 a 12 de dezembro a Mostra de Teatro infantil 2010. O evento tem como objetivo fazer com que o público conheça os resultados alcançados pela companhia no uso das artes cênicas como formação na educação de crianças e adolescentes.

A direção ficou por conta da atriz Ramona Rodrigues que vem à mostra apresentar produções da própria companhia e do Grupo de Teatro da Escola Municipal Wilson Taveira, convidado deste ano.

Nos espetáculos que compõem a programação as crianças e os adolescentes são protagonistas das peças proporcionando assim um intercâmbio entre os grupos.

A abertura acontecerá às 15 horas da próxima sexta-feira na escola CNEC com o espetáculo Palhashow do Grupo Infantil de Teatro Brincarte. Nos demais dias da mostra as apresentações acontecerão na sede da Cia. No sábado (11), o grupo da escola Wilson Taveira apresenta A turma do catapimba às 16 horas e as 19 o Brincarte apresenta A bruxinha que era boa.

No dia 12 (domingo), Colagens com a Oficina de Teatro para Crianças as 19h, e reapresentação do Palhashow as 20 horas.

A sede da Cia das ARTES fica na rua Curupaiti, 15 esq. c/ Ernesto Geisel e o ingresso tem o custo de um brinquedo (novo) a ser doado a uma criança carente. Mais informações pelo telefone 9903-3550 e 3029-1865.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions