A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/12/2010 08:45

Companhia de artes promove mostra de teatro infantil em Campo Grande

Ricardo Campos Jr.

Evento contará com a participação de grupos convidados

A Cia de Artes realiza de 10 a 12 de dezembro a Mostra de Teatro infantil 2010. O evento tem como objetivo fazer com que o público conheça os resultados alcançados pela companhia no uso das artes cênicas como formação na educação de crianças e adolescentes.

A direção ficou por conta da atriz Ramona Rodrigues que vem à mostra apresentar produções da própria companhia e do Grupo de Teatro da Escola Municipal Wilson Taveira, convidado deste ano.

Nos espetáculos que compõem a programação as crianças e os adolescentes são protagonistas das peças proporcionando assim um intercâmbio entre os grupos.

A abertura acontecerá às 15 horas da próxima sexta-feira na escola CNEC com o espetáculo Palhashow do Grupo Infantil de Teatro Brincarte. Nos demais dias da mostra as apresentações acontecerão na sede da Cia. No sábado (11), o grupo da escola Wilson Taveira apresenta A turma do catapimba às 16 horas e as 19 o Brincarte apresenta A bruxinha que era boa.

No dia 12 (domingo), Colagens com a Oficina de Teatro para Crianças as 19h, e reapresentação do Palhashow as 20 horas.

A sede da Cia das ARTES fica na rua Curupaiti, 15 esq. c/ Ernesto Geisel e o ingresso tem o custo de um brinquedo (novo) a ser doado a uma criança carente. Mais informações pelo telefone 9903-3550 e 3029-1865.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions