ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Concessionária de água e esgoto oferece atendimento na casa dos consumidores

Serviço pode ser solicitado pelos canais de atendimento para agendamento da visita

Por Gabriel Neris | 06/04/2020 16:30
Funcionário de concessionária atende cliente em sua residência (Foto: Divulgação)
Funcionário de concessionária atende cliente em sua residência (Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba, concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto em Campo Grande, anunciou que contará com equipes disponíveis para atendimento na residência dos clientes, evitando aglomeração em suas unidades e mantendo o isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus.

Entre os serviços disponíveis para serem efetuados na casa do consumidor estão pagamento de fatura com cartão de débito, parcelamento no cartão de credito em até 12 vezes sem juros e esclarecimentos de dúvidas.

A concessionária lançou a campanha #eupossoteajudar. O serviço pode ser solicitado pelos canais de atendimento para agendamento da visita.

A empresa informa ainda que por questões de segurança, os clientes devem observar a equipe identificada com crachás, uniformes e com veículo também identificado, além de tomar medidas de prevenção, como a utilização de máscaras e fazendo o uso de álcool em gel.

O agendamento pode ser feito através do WhatsApp (67) 99123-0008 ou pelos números de atendimento 0800-642-0115 e 115.