ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Condenado a 14 anos de prisão jovem que matou homem a tiros no Caiobá

Francisco Júnior | 24/08/2012 15:10
Welison Cartes foi condenado há 14 anos.
Welison Cartes foi condenado há 14 anos.

Welison Cartes Cavalheiro, de 22 anos, foi condenado a 14 de prisão pela pela morte de Breno Rondon Souza Lima, de 25 anos, assassinado no dia 5 de setembro de 2010, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O julgamento aconteceu nesta sexta-feira no Tribunal do Júri.

Conforme a sentença, ele foi condenado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Além de agir com dolo intenso, tendo em vista o número de tiros (3 a 4 disparos) acertando inclusive a região da cabeça da vítima, o que representou a vontade de assassinar Welison.

Conforme a denúncia, o homicídio aconteceu em razão de um descontentamento banal do acusado pela maneira que a vítima agia. No dia do crime, Welison estava na casa de seu irmão, acompanhado da esposa, da vítima e de um adolescente de 17 anos.

Eles ingeriram bebida alcoólica e, quando decidiram ir embora, Breno foi atingido por seis disparos já na rua. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, encontraram Breno já morto.

Nos siga no Google Notícias