A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/08/2012 15:10

Condenado a 14 anos de prisão jovem que matou homem a tiros no Caiobá

Francisco Júnior
Welison Cartes foi condenado há 14 anos. Welison Cartes foi condenado há 14 anos.

Welison Cartes Cavalheiro, de 22 anos, foi condenado a 14 de prisão pela pela morte de Breno Rondon Souza Lima, de 25 anos, assassinado no dia 5 de setembro de 2010, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O julgamento aconteceu nesta sexta-feira no Tribunal do Júri.

Conforme a sentença, ele foi condenado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Além de agir com dolo intenso, tendo em vista o número de tiros (3 a 4 disparos) acertando inclusive a região da cabeça da vítima, o que representou a vontade de assassinar Welison.

Conforme a denúncia, o homicídio aconteceu em razão de um descontentamento banal do acusado pela maneira que a vítima agia. No dia do crime, Welison estava na casa de seu irmão, acompanhado da esposa, da vítima e de um adolescente de 17 anos.

Eles ingeriram bebida alcoólica e, quando decidiram ir embora, Breno foi atingido por seis disparos já na rua. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, encontraram Breno já morto.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions