A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

01/11/2017 16:57

Condenado a 14 anos pelo estupro da enteada é preso no Jardim Aeroporto

O crime foi denunciado em 2011, quando a vítima tinha 12 anos

Geisy Garnes
Investigadores da Depca prenderam o homem no Jardim Aeroporto (Foto: André Bittar/ Arquivo)Investigadores da Depca prenderam o homem no Jardim Aeroporto (Foto: André Bittar/ Arquivo)

Um homem de 56 anos, condenado a 14 anos em regime fechado pelo estupro da enteada, foi preso na tarde esta quarta-feira (1º), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O crime aconteceu em 2011, quando a menina tinha 12 anos de idade.

Após a condenação e a pena definitiva ser estipulada em 14 anos de prisão no regime fechado, um novo mandado de prisão em nome do suspeito foi expedido no dia 27 de setembro deste ano. Equipes da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), foram avisadas e passaram a realizar buscas pelo suspeito, até então foragido.

Foram três dias de investigação, até que o homem foi localizado em uma residência da Rua Divinópolis, no Jardim Aeroporto. Preso, o acusado foi levado à delegacia e em seguida ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), para realizar exames de corpo de delito.

O homem, que terá o nome preservado para proteção da vítima, foi denunciado pela mãe da menina

Segundo o boletim de ocorrência registrado na época, a criança contou para a mãe que todas as vezes que ela saia para trabalhar, o padrasto a estuprava. O suspeito mantinha conjunção carnal com a enteada. Laudos comprovaram o crime. O réu foi julgado e condenado em 2016.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions