A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/05/2013 17:15

Condenado a 7 anos de prisão casal que vendia cocaína no Parque do Lageado

Nadyenka Castro

O casal preso em setembro do ano passado por tráfico de drogas no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, foi condenado a sete anos de prisão. A decisão é da juíza Larissa Castilho da Silva Farias, da 2ª Vara Criminal.

Além de serem condenados a sete anos de prisão – cada um – inicialmente em regime fechado, Claudinéia Silva de Oliveira e Fábio Rocha terão que pagar 700 dias multa no valor de 1/30 do salário mínimo vigente à época do crime.

Na residência deles foram apreendidos celulares, cartão de pulso telefônico, dinheiro, papelotes de cocaína e petrechos para preparação do entorpecente para venda.

Também foi encontrado com o casal cédula de identidade em branco. Claudinéia e Fábio foram presos por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) após denúncia anônima.

Casal é preso por tráfico de drogas no Parque do Lageado
Na residência, policiais apreenderam cocaína, dinheiro e celularesCasal foi preso por tráfico de drogas por volta das 12 horas desta terça-feira no ...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions