A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/09/2016 17:05

Condenado por matar homem de maneira cruel é preso na Vila Nhanhá

Guilherme Henri

Eriberto Freitas, 55 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (15), em uma residência localizada na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Ele foi condenado a 17 anos de prisão em regime fechado por ter matado Paulo Henrique da Silva com golpes de macaco automotivo, em 2009.

Segundo informações da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), o mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri e Eriberto foi encaminhado para uma das unidades carcerárias da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

O crime – segundo trecho da acusação, o crime foi cometido no dia 3 de dezembro, às 4h, na Avenida Guaicurus, no trevo que dá acesso ao Parque do Lageado, no Jardim Colibri. Eriberto e um adolescente, que não teve a identidade divulgada mataram Paulo Henrique de maneira cruel.

A vítima, ficou desfigurada, sofreu afundamento na face e chegou a ter parte de seu cérebro exposto.

Questionada, a Polícia Civil não soube informar a motivação do crime na época.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions