ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Condenado por tráfico, foragido da prisão é preso no Jardim Itamaracá

Adriano Fernandes | 18/03/2021 22:49
Thiago da Silva Corvalan sendo autuado na delegacia. (Foto: Polícia Civil)
Thiago da Silva Corvalan sendo autuado na delegacia. (Foto: Polícia Civil)

Investigado pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, cometidos ainda no ano de 2012, em Corumbá, Thiago da Silva Corvalan, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (18) no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Thiago era um dos passageiros de um ônibus que foi abordado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em posto de fiscalização da BR-262. Com ele, os agentes encontraram porções de cocaína nos bolsos da camiseta e da calça, mas durante o depoimento ele também confessou que havia engolido 10 cápsulas da droga.

Ele havia saído com a cocaína da Bolívia e a entregaria a um comparsa em frente a um hotel da Capital. Thiago foi condenado a seis anos de prisão em regime fechado pelo crime, mas no decorrer dos anos a pena progrediu para o regime semiaberto até que ele fugiu da prisão em 2015.

Ele acabou sendo recapturado por volta das 14h desta tarde durante operação de equipes da DEFURV (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

Nos siga no Google Notícias