ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Condutor de Fiorino que matou idosa de 84 anos não tinha CNH

Viviane Oliveira | 28/08/2012 18:23
Após atropelar a idosa, a Fiorino foi parar na calçada. (Foto: Minamar Júnior)
Após atropelar a idosa, a Fiorino foi parar na calçada. (Foto: Minamar Júnior)

O condutor da Fiorino Eduardo Paulo de Andrade de Souza, de 39 anos, que matou na manhã desta terça-feira (28) Lúcia Larreia Robertti, de 84 anos, não tem CHN (Carteira Nacional de Habilitação). A informação é do delegado responsável pelo caso da 7º Delegacia de Polícia, Natanel Costa.

De acordo com ele, o motorista já foi ouvido e vai responder por homicídio culposo em acidente de trânsito.

Atingida pelo veículo na calçada de um cruzamento, Lúcia não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande.

A idosa sofreu fratura exposta no braço esquerdo, hemorragia interna, afundamento de crânio e chegou inconsciente ao hospital.

O acidente foi no bairro Santa Carmélia. Antes de atingir a pedestre, a picape bateu em um Gol. A Fiorino, conduzida por Eduardo seguia pela rua Terlice Maria.

Já o Gol, conduzido por Dionizio Severino Dias, de 64 anos, vinha pela rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho. A placa de Pare era para a Fiorino. Para a Polícia, Eduardo disse que não viu a sinalização.

Velório - A idosa será velada a partir das 21h desta terça-feira no Cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré, nº 6934, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias