ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Condutor embriagado bate Mercedes em caminhão de lixo e tenta fugir

Uma pessoa ficou ferida e bombeiros contiveram autor do acidente

Kleber Clajus | 02/09/2018 12:02

Motorista embriagado de 47 anos bateu, na noite sábado (2), em caminhão da coleta de lixo de Campo Grande e teve que ser contido por bombeiros para não fugir do local do acidente. Isso porque um coletor acabou ferido em decorrência de sua desatenção à sinalização.

Em Mercedes Benz CLC 200K, por volta das 21h20, o condutor não percebeu quando o veículo Volvo VM 270 parou em semáforo no cruzamento das ruas João Pedro de Souza com Professor Severino Ramos de Queiroz, no Jardim Monte Líbano.

Com o impacto da colisão, um funcionário da CG Solurb de 29 anos acabou ferido e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida.

Boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, consta que o condutor do carro tentou fugir do local do acidente, mas foi contido pelos bombeiros. Ao xingar os militares, este ainda teve somado as crimes de conduzir sob efeito de álcool e lesão corporal culposa os registros de resistência e desacato.

Mesmo aparentando sinais de embriaguez, como fala alterada, olhos vermelhos e forte odor etílico, o responsável pelo acidente se negou a fazer o teste de alcolemia ou bafômetro.

Nos siga no Google Notícias