A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/12/2011 08:25

Condutor foge após quase atropelar policial na avenida Afonso Pena

Francisco Júnior

Policiail tentou falar com o condutor e ao impedir a fuga quase foi atropelado

Um policial militar quase foi atropelado por uma caminhonete F-250 por volta das 20 horas de ontem, na avenida Afonso Pena, no bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais estavam posicionados no canteiro central da avenida, próximo ao semáforo, em frente ao Shopping Campo Grande, quando perceberam que uma caminhonete seguida em alta velocidade no sentido bairro ao centro.

O condutor ao ver que sinal do semáforo estava vermelho acionou os freios, arrastando o veículo por um longo trecho até parar completamente próximo a viatura policial.

Segundo o boletim, um dos policiais tentou falar com o condutor, que não saiu do veículo e nem baixou o vidro, protegido por uma película totalmente escura. O PM parou em frente da caminhonete para evitar a fuga, porém quase foi atropelado, após o condutor fazer uma manobra e fugir em alta velocidade do local.

Os policiais não conseguiram deter o condutor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.



Multa por:
- insulfilm mais escura que permitida
- excesso de velocidade (com distancia de frenagem ate 0 km/h da para calcular a velocidade)
- desacato a autoridade
- direção perigosa
- verifica se o motorista tem CNH compativel. Veiculo acima de 3500 kg (alguns F250 incluidos) requerem CNH para caminhão, como consta no proprio site do Ford. Se não: leva o veiculo para patio do Detran.

Abusados!
 
Marcos da Silva em 02/12/2011 12:28:33
CÂMERASSSS AO LOONGO DA AV F PENA URGENTE. VAI PEGA MUITOS DELITOS. COM ESSES ENORMES POSTES NA AV, TERIA UM OTIMO ANGULO COM CAMERAS PODEROSAS. E LOCAL VISITADO POR TODA CIDADE, 24HS É MUITO IMPORTANTE TER FISALIZAÇÃO 24 HS E SÓ COM CAMERAS. URGENTE CAMERASSSSSSSSS NA AV A PENA.
 
luciano marques em 02/12/2011 12:26:40
se o policial atira-se e acertase o motorista certamente estaria preso e a sociedade estaria dizendo que o policial nao estava preparado para cumprir sua missao que e proteger a sociedade desses tipos de maus elementos e se nao fosse um menor de idade no volante filho de papai.
 
nilton sabino em 02/12/2011 11:46:50
Com certeza mais um bandido! Os policias deveriam ter atirado e tirado esse elemento perigoso de circulação.
 
Ana Cristina Ferreira em 02/12/2011 09:56:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions