A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/07/2016 09:00

Condutor passa mal e carreta invade loja na Mascarenhas de Moraes

Fernanda Mathias e Guilherme Henri
Carreta só parou quando atingiu um muro interno do estabelecimento (Foto: Guilherme Henri)Carreta só parou quando atingiu um muro interno do estabelecimento (Foto: Guilherme Henri)
Carreta atingiu entrada de marmoraria na Mascarenhas de Moraes; condutor recebeu atendimento no local e passa bem (Foto: Guilherme Henri)Carreta atingiu entrada de marmoraria na Mascarenhas de Moraes; condutor recebeu atendimento no local e passa bem (Foto: Guilherme Henri)

Uma carreta do Sedex/Correios invadiu na manhã desta terça-feira (5) uma marmoraria na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande, depois que o condutor, um homem de 34 anos, passou mal ao volante e perdeu o controle do veículo.

O acidente foi no bairro Monte Castelo, a carreta trafegava no sentido bairro-centro, quando teve um mal súbito. Ele foi atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que faz a aferição da pressão arterial e passa bem.

O veículo invadiu a entrada da loja que comercializa pedras, avançou sobre as madeiras instaladas na calçada para prevenção de acidentes e atingiu a grade de entrada.

Segundo o proprietário da loja, Rodolfo Romero, 39 anos, será avaliado se um bloco de mármore atingido foi danificado, o que pode significar prejuízo de R$ 15 mil.

Rodolfo observa que a via necessita de redutor de velocidade no ponto em que ocorreu o acidente, porque a descida é íngreme e os veículos desenvolvem maior velocidade. Por este motivo ele instalou postes de madeiras para contenção na calçada da loja. “Estou no ponto há 14 anos e já presenciei vários acidentes de trânsito”.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Ainda bem que foi uma pedra de mármore que foi atingida e não uma pessoa. O que são R$ 15.000,00 comparado à vida de alguém? Mas o motorista não teve culpa, ele passou mal, e mesmo que tivesse os redutos não teria adiantado de nada nessas circunstâncias.
 
Mariana Carvalho em 05/07/2016 13:22:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions