A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

16/05/2018 23:26

Conferência com Maria da Penha começa amanhã e vagas são limitadas

Adriano Fernandes
Maria vai ministrar a palestra sobre a lei que leva o seu nome, “Lei Maria da Penha e os Avanços para a Sociedade”. (Foto: Reprodução) Maria vai ministrar a palestra sobre a lei que leva o seu nome, “Lei Maria da Penha e os Avanços para a Sociedade”. (Foto: Reprodução)

Começa amanhã (17) a 1ª Conferência da Mulher Advogada em Campo Grande, organizada pela a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul).

Quem abre a programação é Maria da Penha em palestra sobre os avanços na proteção de vítimas de violência doméstica, a partir da criação da lei que leva o seu nome.

A palestra “Lei Maria da Penha e os Avanços para a Sociedade” ocorre às 19 horas, no Diamond Hall, e o credenciamento para o evento acontecerá às 18 horas, no próprio espaço. Ou ainda pelo site da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), mas as vagas são limitadas.

O segundo dia de Conferência acontecerá na Sede da OAB/MS com credenciamento às 7 horas. Basta acessar o link para mais informações: Link - http://oabms.org.br/noticias.php?id=19077



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions