A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

15/05/2018 19:39

Conferência da OAB traz Maria da Penha a Capital, nesta quinta-feira

Adriano Fernandes
Maria vai ministrar a palestra sobre a lei que leva o seu nome, “Lei Maria da Penha e os Avanços para a Sociedade”, às 19 horas, no Diamond Hall. (Foto: Reprodução/Internet) Maria vai ministrar a palestra sobre a lei que leva o seu nome, “Lei Maria da Penha e os Avanços para a Sociedade”, às 19 horas, no Diamond Hall. (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta quinta (17) e sexta-feira (18), a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) realiza na Capital a 1ª Conferência da Mulher Advogada. Na programação do evento, está palestra de Maria da Penha Maia Fernandes.

Mulher que foi vítima de violência doméstica e a partir da luta pela condenação do ex-marido, que por pelo menos duas vezes tentou a matar, se tornou referência na luta contra a violência doméstica, no país.

Maria vai ministrar a palestra sobre a lei que leva o seu nome, “Lei Maria da Penha e os Avanços para a Sociedade”, às 19 horas, no Diamond Hall, dando início a programação do primeiro dia de Conferência.

O credenciamento para o evento no dia 17 acontecerá às 18 horas, no Diamond Hall. As inscrições ainda podem ser realizadas no site da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), mas as vagas são limitadas.

O segundo dia de Conferência acontecerá na Sede da OAB/MS com credenciamento às 7 horas. Basta acessar o link para mais informações: Link - http://oabms.org.br/noticias.php?id=19077



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions