A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/12/2013 15:54

Confira o que abre e fecha na véspera de Ano Novo em Campo Grande

Zana Zaidan

Após abrir com horário especial para as compras de Natal, boa parte do comércio de Campo Grande entrará em recesso para o período de Ano Novo, e normaliza o atendimento apenas em 2014. Confira o que abre e fecha e quais serviços serão interrompidos na Capital nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. 

Comércio – Nos dias 27, 28 e 29 e 30 as lojas da região central e dos três shoppings – Norte Sul Plaza, Campo Grande e Bosque dos Ipês funcionam no mesmo horário dos demais dias do ano. No dia 31 de dezembro, último dia de 2013 e véspera do Ano Novo, as lojas do Centro da ficam abertas até às 16h, e nos shoppings até às 18h.

Supermercados – Conforme a Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), os supermercados funcionam normalmente no dia 31 de dezembro – as lojas 24 horas, no entanto, ficam até a meia-noite. No dia 1º de janeiro, todos estarão de portas fechadas.

Bancos - As agências bancárias de Campo Grande funcionam normalmente até o dia 30 de dezembro. No dia 31, haverá apenas serviço interno para o balanço de final de ano. Os bancos também não abrem no dia 1º de janeiro, e o atendimento ao público retorna no dia 2.

Correios - Na véspera do feriado, as agências dos Correios da avenida Calógeras (ao lado da antiga Rodoviária) do Comper da Ceará, da rua Rui Barbosa e da avenida Costa e Silva prestam serviços até meio-dia, além das agências dos shoppings Campo Grande e Norte e Sul, que funcionam das 10 às 14h. No dia 1º de janeiro, todas as agências estarão fechadas e retomam o atendimento no dia 2.

Órgãos públicos - O governo do Estado e a Prefeitura Municipal decretaram ponto facultativo nas repartições públicas na véspera do Ano Novo (31). O decreto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população, como coleta de lixo e unidades de saúde 24 horas. No dia 1º, os órgãos públicos não abrem por causa do feriado.

Poder Judiciário – O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul estará em recesso até o dia 6 de janeiro. Segundo o Tribunal de Justiça, atendimentos emergenciais serão feitos em sistema de plantão durante o feriado forense.

Postos de Saúde - Hospitais funcionam normalmente no feriado. As UPA’s (Unidades de Pronto Atendimento) e CRS’s (Centros Regionais de Saúde) abrem em escala de plantão.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


O pessoal do Judiciário, é o VERDADEIRO funcionário público...trabalho POUCO, ganha muito e tem recessos longos. Enquanto o pessoal da Prefeitura e Estado ralam muito e ganham mal.
Observem o Pessoal dos Ts( TJ, TC, TRE...) pura moleza. Compare o salário dos Assistentes Sociais e Psicólogos da Prefeitura(Conselho Tutelar,etc...), é uma VERGONHA o salário. Agora veja dos Ts, não FAZEM NADA e ganham de três a quatro vezes mais, sem contar os feriados, recessos, etc.
Eta Brasil DESIGUAL...
 
Juan Charlymoon em 28/12/2013 13:28:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions