A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/09/2012 17:34

Confira o que abre e o que fecha no feriado em Campo Grande

Nicholas Vasconcelos
Comércio do centro de Campo Grande funciona normalmente neste feriado. (Foto: Simão Nogueira)Comércio do centro de Campo Grande funciona normalmente neste feriado. (Foto: Simão Nogueira)

O comércio o setor de serviços em Campo Grande funcionam com horários diferenciados nesta sexta-feira (7), feriado da Independência do Brasil. Repartições públicas, Correios e bancos não funcionam no feriado. Os supermercados, lojas e shoppings abrem normalmente.

Bancos-De acordo com a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), os bancos não funcionam nesta sexta-feira (7) e a orientação é para que a população use canais alternativos, como os caixas eletrônicos, internet banking e serviços de telefone. As contas com vencimento para o dia 7 serão prorrogadas para o próximo dia útil, segunda-feira (10).

Postos de Saúde-As unidades básicas de saúde não funcionam neste feriado e a população deve procurar os postos de saúde 24 horas e as UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O plantão será nos CRS (Centro Regional de Saúde), Nova Bahia, Aero Rancho, Coophavila II, Tiradentes, Moreninhas, Guarandi e nas UPA Universitário, Vila Almeida e Coronel Antonino.

Repartições Públicas-Os órgãos públicos estaduais, municipais e federais não funcionam nesta sexta-feira e só retornam na segunda-feira (10).

Fórum-O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) informou que os fóruns operam em regime de plantão neste 7 de setembro.

Delegacias-Em Campo Grande funcionam apenas as Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e Piratininga. As delegacias de área e especializadas voltam a funcionar na segunda-feira.

Correios-Os Correios não funcionam neste feriado da Independência. As agências que abrem aos sábados funcionam normalmente, conforme horário, e as demais retornam na segunda.

Supermercados-Os supermercados e hipermercados de Campo Grande funcionam normalmente neste feriado, conforme horário de abertura.

Comércio-O comércio do centro funciona normalmente nesta sexta-feira (7), conforme acordo entre os empresários e o sindicato dos comerciários.

Shoppings-O Shopping Campo Grande e o Shopping Norte Sul Plaza funcionam normalmente neste feriado, das 10h às 22h. O Pátio Central abre das 10 às 16h e o Shopping 26 de Agosto não abre.

Feira Central-A Feira Central abre normalmente, a partir de meio-dia para almoço e às 16h as demais lojas.

Hemosul-O Hemosul da Capital não abre na sexta-feira e retorna o atendimento no sábado das 7h ao meio-dia.

Camelódromo-A Associação dos vendedores do camelódromo informou que o centro comercial não abre neste feriado. O local retorna o atendimento no sábado a partir das 8h.



Gente a umidade do ar esta muito baixa pelo amor de Deus nao coloquem fogo no bairro aero rancho e comum colocarem fogo no seus lixos.agora ja ta uma fumaca horrivel.cade a lei que proibe lsso?
 
isaias motta em 07/09/2012 08:34:11
Gente que tem gato/cão como se fossem seus "amores": leve-o para passear E NÃO PARA CAGAR NO SOLO PERMEÁVEL DOS OUTROS! PÔ, enquanto Eu...q gosto de higiene, cuido do meu terreiro como cuido de minha cama, NUNCA SUJO CALÇADA DE NINGUÉM, o povo dodóizinho de cão e gato tão nem aí oro dodói meu: limpeza! Recomendo q se virem com as merdas de seus bichos :-S
 
rose mara em 07/09/2012 01:24:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions