ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Confusão entre equipe de TV e vendedor de frutas vira caso de Polícia

Nicholas Vasconcelos | 08/08/2012 19:09

Welder foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em posto de combustíveis e levado para UPA Cel. Antonino.
Welder foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em posto de combustíveis e levado para UPA Cel. Antonino.

Confusão entre equipe da TV Morena e um vendedor de frutas virou caso de Polícia nesta quarta-feira (8) em Campo Grande.

Na versão de Welder Mattos Machado, 27 anos, que trabalha com a venda de frutas no macroanel rodoviário, ele foi abordado por uma equipe da emissora, que fazia uma matéria sobre queimadas à beira da rodovia.

Welder afirma que eles se desentenderam e que foi agredido.

O vendedor diz ter fugido para um posto de combustíveis perto do local da confusão e telefonado para a família. Ele sofreu corte profundo na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino.

Segundo o pai de Welder, Derci Machado, 51 anos, o filho vende as frutas que são produzidas na propriedade da família e trabalha no local há poucas semanas. “Eles disseram que filho tacou fogo no terreno, mas ele não fez isso”, afirma.

A equipe de televisão está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O Campo Grande News entrou em contato com a TV Morena e foi informado que a emissora só vai se manifestar após a equipe voltar da delegacia e informar sobre o ocorrido.

Nos siga no Google Notícias