A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/08/2012 19:09

Confusão entre equipe de TV e vendedor de frutas vira caso de Polícia

Nicholas Vasconcelos

Welder foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em posto de combustíveis e levado para UPA Cel. Antonino.Welder foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em posto de combustíveis e levado para UPA Cel. Antonino.

Confusão entre equipe da TV Morena e um vendedor de frutas virou caso de Polícia nesta quarta-feira (8) em Campo Grande.

Na versão de Welder Mattos Machado, 27 anos, que trabalha com a venda de frutas no macroanel rodoviário, ele foi abordado por uma equipe da emissora, que fazia uma matéria sobre queimadas à beira da rodovia.

Welder afirma que eles se desentenderam e que foi agredido.

O vendedor diz ter fugido para um posto de combustíveis perto do local da confusão e telefonado para a família. Ele sofreu corte profundo na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino.

Segundo o pai de Welder, Derci Machado, 51 anos, o filho vende as frutas que são produzidas na propriedade da família e trabalha no local há poucas semanas. “Eles disseram que filho tacou fogo no terreno, mas ele não fez isso”, afirma.

A equipe de televisão está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O Campo Grande News entrou em contato com a TV Morena e foi informado que a emissora só vai se manifestar após a equipe voltar da delegacia e informar sobre o ocorrido.



Que otimo podermos contar com o tipo de informaçao oferecido por voces, pois ha um tempo atras, nunca esse tipo de reportgem, envolvendo emissoras de tv chegaria a nos, hoje em dia temos muito mais variedade de informacao a qualquer hora.
 
Violeta Capeleti em 09/08/2012 12:29:52
Acredito que este fato, temos que avaliar os dois lados para emitir opiniões.
 
walfrido azevedo em 09/08/2012 02:48:13
Como diz Boris Casoe:
ISSO É UMA VERGONHA
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 08/08/2012 10:01:52
Quando parti para a agressao perde toda a razao!Nao importa quem esta certo ou errada,mas que a justiça seja feita!
 
Larissa Primo em 08/08/2012 09:50:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions