ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Confusão termina com barraco incendiado e jovem morto com facada no peito

Suspeito, identificado como "Bigode", fugiu e ainda não foi localizado

Por Dayene Paz e Raíssa Rojas | 17/08/2025 09:41
Confusão termina com barraco incendiado e jovem morto com facada no peito
Rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, região onde aconteceu crime. (Foto: Reprodução | Google)

A madrugada deste domingo (17) terminou em tragédia no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Alexandre Wilker Fernandes de Almeida, de 26 anos, foi morto com um golpe de faca no peito após se envolver em uma confusão que começou horas antes em uma conveniência da região.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Alexandre Wilker Fernandes de Almeida, de 26 anos, foi morto com uma facada no peito durante uma confusão no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, na madrugada de domingo (17). A briga começou em uma conveniência, onde os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas.O desentendimento resultou no incêndio de um barraco. Ao acordar para verificar o tumulto, Alexandre foi atingido fatalmente. O suspeito, conhecido como "Bigode", fugiu com um adolescente após o crime. A polícia informou que o autor tem tatuagem de anjo no pescoço e possui mandado de prisão em aberto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou no estabelecimento, onde os envolvidos consumiam bebida alcoólica. O desentendimento seguiu até um barraco, que acabou incendiado durante a confusão.

Nesse momento, Alexandre, que estava dormindo na residência ao lado, acordou para ver o que acontecia. Ao sair, acabou sendo atingido com uma facada no tórax. Gravemente ferido, foi socorrido por familiares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu.

Testemunhas relataram que o autor do crime seria conhecido pelo apelido de “Bigode” e estava acompanhado de um adolescente. Após o ataque, ele teria dito: “Bigode, pega seu primo e vaza daqui”, fugindo em seguida.

A Polícia Civil informou que o suspeito tem tatuagem de anjo no pescoço, é de pele negra e possui mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado como homicídio simples e está sob investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.