A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

23/06/2019 07:35

Congestionamento marca acesso de 11 mil a local de concurso na Ceará

Mais uma vez o cenário é de filas nas avenidas Ricardo Brandão e Afonso Pena, no entorno do local da prova

Aline dos Santos e Mirian Machado
Fila na Rua Ceará, destino de concurseiros na manhã deste domingo. (Foto: Paulo Francis)Fila na Rua Ceará, destino de concurseiros na manhã deste domingo. (Foto: Paulo Francis)

O trânsito travado e lentidão marcam o entorno da Rua Ceará, destino de 11 mil candidatos que farão concurso na manhã deste domingo (dia 23), em Campo Grande. A prova para auditor fiscal da Receita Municipal será realizada na Uniderp.

Contudo, mais uma vez, o cenário é de filas nas avenidas próximas à Rua Ceará, como a Ricardo Brandão, onde, por volta de 7h15, o trânsito estava parado perto da Câmara Municipal; e na avenida Afonso Pena, na alça de acesso.

O congestionamento se forma mesmo com equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) no local.

No mês de fevereiro, quando foi realizado concurso da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a mesma dificuldade de acesso ao local da prova, no bairro Miguel Couto, foi noticiada pelo Campo Grande News.

Prova – Os portões serão fechados 20 minutos antes da aplicação do exame. Quem chegar após o horário não poderá prestar o concurso. O salário para o auditor fiscal de Receita Municipal é de R$ 9.833,53. Os contratados atuarão no combate à sonegação e aumento das receitas municipais.

Lentidão na avenida Ricardo Brandão, no entorno do local de prova. (Foto: Paulo Francis)Lentidão na avenida Ricardo Brandão, no entorno do local de prova. (Foto: Paulo Francis)
Trânsito parado na Afonso Pena, com destino à Rua Ceará. (Foto: Paulo Francis) Trânsito parado na Afonso Pena, com destino à Rua Ceará. (Foto: Paulo Francis)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions