ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Conselho Comunitário de Segurança homenageia colaboradores às 19h

Edmir Conceição | 06/12/2011 19:09

O Conselho Comunitário da Região Central de Campo Grande realiza evento hoje, a partir das 19h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para prestar homenagens a autoridades civis e militares, além de entidades, veículos de comunicação e voluntários que contribuíram para as atividades do colegiado. O Campo Grande News é um dos homenageados.

O evento na CDL (Rua Antonio Correa, 417 Monte Líbano) deve realçar as atividades do Conselho Comunitário de Segurança da Região Central, que foi criado há 10 anos pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública, com o objetivo de discutir, planejar, indicar e acompanhar a solução de problemas comunitários de segurança pública, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais, Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Os membros são escolhidos pela comunidade. Logo após é feito um rigoroso levantamento da vida pregressa de cada escolhido. O Conselho Comunitário da Região Central é composto por 33 membros, representantes de diversos segmentos de classe e moradores da região central de Campo Grande. A atual gestão foi empossada no dia 4 de agosto.

Nos siga no Google Notícias