A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/11/2014 20:58

Conselho de Enfermagem promove encontro para debater questões éticas

Alan Diógenes

O Coren/MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) realiza nos dias 1º e 2 de dezembro de 2014, em Campo Grande, o Encontro Estadual de Responsáveis Técnicos de Enfermagem. O evento acontece das 9h às 12 horas e das 14h às 17 horas, no anfiteatro do Laboratório de Análises Clinicas (LAC) do Núcleo de Hospital Universitário (NHU) da UFMS, em Campo Grande.

Conforme o presidente interventor do Coren/MS, Diogo Nogueira do Casal, o objetivo do encontro é trabalhar questões administrativas e éticas, além de promover a integração com os procedimentos do Cofen (Conselho Federal de Enfermagem). “Nosso intuito é reunir os responsáveis técnicos, definindo as competências legais, além das responsabilidades éticas no exercício legal da enfermagem. Pretendemos integrar as relações institucionais entre Coren/MS e o Cofen”, destacou.

O encontro tem como público alvo coordenadores de instituições de saúde e enfermeiros responsáveis técnicos. Os interessados podem se inscrever a partir de ficha disponível no site do Coren/MS (clique aqui), ou através da indicação das instituições.

As fichas de inscrições devem ser encaminhadas ao e-mail presidencia@corenms.gov.br.

A programação detalhada do evento será divulgada nos próximos dias.

O Anfiteatro LAC/NHU está localizado na Avenida Senador Filinto Muller, n. 1, Ipiranga, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions