ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Consulta em posto revela abuso sexual de menina de 8 anos

A garota está internada na Santa Casa de Campo Grande desde esta quinta-feira à noite

Francisco Júnior | 01/02/2013 09:20

Uma menina de 8 anos foi parar no hospital após ser abusada sexualmente na manhã de ontem (31), em Campo Grande. O marido da mulher que a criança considera como avó é suspeito de ter cometido o crime. As informações deste caso ainda estão sendo apuradas pela Polícia.

A criança foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) pela avó por volta das 22 horas. Ela apresentava sangramento na genitália, fato que levantou suspeita da médica que fez o atendimento, pois percebeu que não se tratava de um simples ferimento, mas sim de uma possível agressão ou estupro.

Diante da situação, a médica acionou o Conselho Tutelar. Ao saber disso, a avó fugiu do local deixando a criança. Devido a gravidade dos ferimentos, a menina teve que ser levada para a Santa Casa.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou a conselheira tutelar que o causador do ferimento foi o homem que mora com a avó dela e que sentiu dor durante todo o dia.

A criança relatou ainda que dias antes havia sido agredida por não ter feito as tarefas domésticas da casa onde mora com a avó e o marido dela. Desta vez, a autora da agressão seria a mulher.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A Polícia trabalha para identificar a mulher que seria avó da menina e o suspeito do crime.

Reincidência - Não é a primeira vez que a menina sofre abuso. Em março do ano passado, em Pedro Gomes, foi abusada pelo namorado da mãe dela. A mulher de 31 anos tem uma extensa ficha criminal.

No boletim do caso, a mãe contou que conheceu o namorado na cadeia da cidade. Ela relatou que foi ele quem contou sobre os abusos e culpou a criança pelos atos que cometeu.

Ao saber do fato, a mulher procurou a Polícia e relatou o ocorrido. O inquérito foi instaurado na delegacia de Pedro Gomes, mas ainda não foi finalizado.

Nos siga no Google Notícias