A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/07/2014 11:34

Continua foragido homem que tentou matar rapaz a tiros no Silvia Regina

Francisco Júnior

Giovani Willian da Silva, 28 anos, suspeito de tentar matar um casal no dia 24 de junho, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande, continua foragido. A prisão dele já foi pedida pelo delegado que investiga o caso.

De acordo com a Polícia, o crime foi motivado por ciúmes. Testemunhas contaram que uma jovem de 20 anos, ex-mulher de Giovani, estava em frente da casa dela conversando com Guilherme de Pinho Salomão, 26 anos, quando o ex-marido se aproximou em uma motocicleta.

A jovem confirmou à polícia que se virou para entrar na residência quando ouviu os disparos em sua direção, mas os tiros acabaram atingindo Guilherme. O ex-marido fugiu logo após o crime e a jovem não foi atingida.

Poucos minutos depois, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e apesar das buscas não encontrou o suspeito pelos disparos. Em uma casa indicada por testemunhas, os policiais encontraram a moto e o capacete usados por Giovani e os itens foram apreendidos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu Guilherme até a Santa Casa.

Homem atira contra ex-mulher e atinge jovem de 26 anos no Silvia Regina
Um jovem de 26 anos ficou ferido em estado grave depois de ser baleado, no fim da noite de ontem (24), no bairro Silva Regina em Campo Grande. A susp...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions