A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

19/08/2019 11:48

Contrato de R$ 1 milhão para estações de embarque atrai 5 empresas

Diretoria de compras e licitações da prefeitura analisa documentos de habilitação para, depois, avaliar propostas

Jones Mário
Modelo das estações que serão instaladas nas vias do corredor oeste do transporte coletivo (Foto: Divulgação/PMCG)Modelo das estações que serão instaladas nas vias do corredor oeste do transporte coletivo (Foto: Divulgação/PMCG)

A concorrência para contratar empresa a fim de instalar plataforma e estações de embarque no corredor oeste do transporte coletivo de Campo Grande tem cinco empresas no páreo. O contrato em disputa pode chegar a R$ 1.019.581,77.

A entrega dos documentos de habilitação e propostas se deu na sexta-feira (16). Segundo a Dicom (Diretoria-Geral de Compras e Licitações), foram registradas as empresas Marcozero Serviços de Arquitetura e Engenharia Eireli; Construtora Paulo Barbosa Eireli EPP; LT Construções e Comércio LTDA; Gomes e Azevedo LTDA EPP; e 7 Irmãos Comércio e Serviços LTDA.

A divisão da prefeitura analisa os documentos de habilitação para, depois, avaliar as propostas. A vencedora será responsável por instalar as estruturas nas ruas Guia Lopes, Brilhante e Bahia, além da Avenida Bandeirantes, que integram os corredores sudoeste e norte do transporte coletivo.

A concorrência é do tipo “menor preço”. O valor orçado pela administração municipal é o máximo que a administração municipal vai gastar. Conquista o contrato a empresa que cobrar o menor valor e atender as exigências do edital.

Estações - De acordo com a prefeitura, serão instaladas três estações de dez metros de comprimento e 14 de cinco metros, as duas com 2,5 metros de cobertura. As maiores terão 15 assentos, enquanto as menores terão seis, além de estrutura de concreto onde usuários também poderão se acomodar.

Médico desconfia e pai que matou bebê afogado é preso
Um homem, ainda não identificado, foi preso na noite desta quinta-feira (19) após matar o próprio filho, de apenas 2 anos, afogado em Campo Grande. C...
Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto
Um motorista de aplicativo, de 44 anos, que estava desaparecido há 15 dias na Capital foi encontrado morto, nesta quinta-feira (19) à margem da BR-26...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions