A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/07/2015 06:50

Conveniência é roubada e proprietário aponta que conhece autor e família

Filipe Prado

Uma conveniência foi assaltada por dois homens durante a madrugada desta quarta-feira (8), na Vila São Jorge da Lagoa. O dono do estabelecimento, 50 anos, afirmou conhecer um dos assaltantes, identificado como Renan dos Santos Félix, 19, e sua mãe, que moram no Bairro Coophavila II.

Segundo o registro policial, a vítima foi abordada pelos dois assaltantes, sendo que um deles portava um revólver e ameaçava o proprietário do estabelecimento de morte. Os dois levaram R$ 70 e fugiram do local a pé.

A vítima acionou a policia e apontou que conhece um dos assaltantes, sendo que ele passava diariamente em frente ao seu estabelecimento, e também a sua mãe. Os militares realizaram rondas pela região, mas não encontraram a dupla.

Renan possui passagens pela polícia, com isso os militares conseguiram o endereço do rapaz, na Rua Marambaia. No local, a mãe do autor foi encontrada e permitiu a entrada da guarnição na casa, porém ele não foi encontrado.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions