A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/03/2011 14:40

Conversão indevida causa acidente na Avenida das Bandeiras

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira

Motoristas foram encaminhados para a Santa Casa

Acidente no início da tarde foi causado por conversão indevida. (Foto: Simão Nogueira)Acidente no início da tarde foi causado por conversão indevida. (Foto: Simão Nogueira)

Uma conversão indevida entre as Avenidas das Bandeiras, com a Fábio Zahran causou um acidente entre dois carros no início da tarde de hoje.

A condutora do celta de placa HRY 2226, Ana Maria de Queiroz, vinha pela Avenida das Bandeiras sentido bairro – centro quando tentou fazer uma conversão à esquerda, para entrar na Avenida Fábio Zahran.

Na mesma avenida, o gol de placa HRY 8147, conduzido por George Barbosa Cheung vinha sentido centro – bairro quando acabou sendo “acertado” pelo celta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ana Maria não esperou o gol passar e fez a conversão que causou o acidente.

Os dois condutores foram encaminhados para Santa casa, com ferimentos leves.

De acordo com a moradora Lourdes Martins Silva, que tem um comércio na Avenida Fábio Zahran, o trânsito está complicado desde que ampliou a avenida, conhecida como Via Morena. Apesar de ser sinalizada, os motoristas não respeitam.

“Aqui tem acidente todo dia, e para amenizar teria que ser feito uma rotatória. Ficaria melhor e as pessoas iriam respeitar”, fala.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Exiostem dois grandes problemas em Campo Grande, os ignorantes, e os apressadinhos, estes primeiros não sei como conseguem tirar carteira de motorista, que tem total desconhecimento das leis de trânsito, como o Sr. Marcos acima, esta conversão é PROIBIDA sim, mais como eu disse tem os que ignoram que seja proibida e os apressadinhos inconsequentes, o que falta é fiscalização.
 
Marco Aurelio em 31/03/2011 08:01:23
Infelizmente, a conversão nesse ponto NÃO É PROIBIDA, mas deveria ser...a questão é: os motoristas campograndenses respeitariam a proibição? Acho que não, pois conversão proibida na Afonso Pena (centro) ninguém respeita, imagina num bairro.
 
MARCOS JOSE em 30/03/2011 04:17:06
Passo com frequencia pelo local e fica mesmo dificil o transito ali, os condutores se esquecem de que ali não é local de conversão como foi feito pela sra Ana.

Atenção gente!!!
 
Oswaldo Junior em 30/03/2011 03:27:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions