A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/03/2011 08:23

Coordenadora das UPPs do RJ participa de seminário na Capital

Ítalo Milhomem

A Polícia Militar realiza nesta manhã o II Seminário “Com as Mulheres a Segurança Pública é mais Humana”, por meio da 5ª Seção do Estado-Maior. O evento será realizado hoje (17) no auditório do Crea-MS (Conselho de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul), localizado na rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo.

Uma das principais palestrantes é a coordenadora das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) no Rio de Janeiro (RJ), major Pricilla de Oliveira Azevedo, que falará

às 11 horas.

A jovem major da polícia tem 33 anos, sendo 13 como PM. Ela irá falar sobre a experiência da mulher policial militar na Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro. A major deixou o comando da UPP do Morro Santa Marta para coordenar todas as UPPs, dentro da Superintendência de Planejamento Operacional da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

O trabalho da major será normatizar e padronizar as ações das 14 UPPs já instaladas no RJ e nas próximas a serem inauguradas. Por dois anos, Pricilla de atuou na UPP do Santa Marta num trabalho com mais de seis mil moradores. No lugar de Priscilla, assumiu o capitão Rodrigo Andrada, que já era o subcomandante da UPP Santa Marta.

A programação do seminário até o final da tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions