A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

05/09/2018 07:19

Copa dos campeões de voleibol começa nesta quinta-feira

Competições seguem até domingo (9) com a realização das finais no período matutino

Danielle Valentim
Na sexta e sábado, os jogos serão desenvolvidos durante todo o dia. (Foto: Divulgação)Na sexta e sábado, os jogos serão desenvolvidos durante todo o dia. (Foto: Divulgação)

Com a participação de representantes do Conesul, região oeste e central de Mato Grosso do Sul, a 1ª edição da Copa dos Campeões nos naipes feminino e masculino começa nesta quinta-feira (6).

Os representantes de Coxim no masculino e Costa Rica no feminino desistiram de participar da competição. As partidas ocorrem no Ginásio de Esportes do Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo).

Da região conesul participam equipes de Amambai no feminino, Caarapó e Paranhos no feminino e masculino. Da região oeste, joga equipe de Rochedo no masculino.

Região central é representada pela AABB / Uniderp, UCDB e Circulo Militar no feminino, Campo Grande Vôlei, AVP e Mécari Vôlei no masculino. Equipes melhores classificadas da 8ª Copa Pantanal.

No primeiro dia as competições terão início às 19h, com a realização de dois jogos pelo naipe masculino, no primeiro jogo Campo Grande Vôlei enfrenta Mécari Vôlei e em seguida AVP jogo contra Rochedo.

As competições seguem até domingo (9) com a realização das finais no período matutino. Na sexta e sábado os jogos serão desenvolvidos durante todo o dia.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions