A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/08/2012 09:25

Corpo de bombeiro encontrado morto é levado para o interior de São Paulo

Francisco Júnior
Corpo do bombeiro Matheus Di Giacomo Gonçalves, de 27 anos, foi levado para a cidade de Amparo (SP). (Foto: arquivo pessoal)Corpo do bombeiro Matheus Di Giacomo Gonçalves, de 27 anos, foi levado para a cidade de Amparo (SP). (Foto: arquivo pessoal)

O corpo do bombeiro Matheus Di Giacomo Gonçalves, de 27 anos, encontrado morto na madrugada de ontem (19) dentro da sala de rádio do quartel Costa e Silva, em Campo Grande, foi levado para a cidade de Amparo, no interior de São Paulo. O sepultamento vai acontecer ainda na manhã de hoje (20).

Matheus Di Giacomo Gonçalves estava caído ao chão com um tiro na cabeça. Ele foi encontrado por um colega que deveria substituí-lo no plantão. O militar relatou à Polícia que, como não foi acordado para assumir a sala de rádio, foi até o local e da porta viu a vítima ao chão.

Matheus estava sozinho na sala e ficava armado para garantir a própria segurança e a defesa do quartel.

A perícia foi acionada e apreendeu o celular do bombeiro. Nele havia uma mensagem para uma mulher dizendo “A gente não muda com o acaso cuidando de nossa vida, vc vai ter que querer mudar, boa sorte na sua vida espero que seja feliz”.

O projétil da arma foi apreendido, assim como o revólver e as demais munições. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions