A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

25/05/2013 14:39

Corpo de jovem de 17 anos, que morreu em acidente na BR-080, é velado na Capital

Evelyn Souza

Está sendo velado, desde as 14h desse sábado (25), o corpo do jovem Paulo César Moraes dos Santos, de 17 anos que morreu durante acidente na madrugada desse sábado, na BR-080, saída para Rochedo, em Campo Grande. O velório acontece na Pax São João Batista, que fica na Rua Treze de Maio.

De acordo com a polícia, o veículo em que Paulo estava, um Ford Fuzion, era conduzido por Jonas Costa de Lira, de 31 anos. Ao todo, cinco pessoas estavam dentro do carro e voltavam de uma festa, realizada em uma chácara.

Na delegacia, uma das passageiras informou que Jonas Costa dirigia em alta velocidade e que chegou a ser alertado pela vítima. O motorista acabou perdendo a direção do veículo em uma curva, saiu da pista de rolamento e capotou por cerca de 15 a 20 metros.

Paulo César de 17 anos morreu na hora. O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os outros passageiros, Camila Cristina Cristaldo Vianna, de 24 anos e Juliana Ortega de Carvalho, de 26 e Thiago Moraes dos Santos, de 19, não ficaram feridos.

O sepultamento do jovem está marcado para 9h deste domingo (26), no Cemitério Jardim da Paz, em Campo Grande.

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions