ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Corpo de mulher com marcas de 21 facadas é encontrado no Rio Anhanduí

Vítima estava enroscada em galhos e ainda não foi identificada; Deam e DHPP estiveram no local

Por Ana Paula Chuva e Geniffer Valeriano | 10/06/2024 13:33
Corpo de vítima sendo retirado do local pela funerária (Foto: Osmar Veiga)
Corpo de vítima sendo retirado do local pela funerária (Foto: Osmar Veiga)

Corpo de mulher foi encontrado com diversas perfurações de faca dentro do Rio Anhanduí, em uma estrada vicinal às margens da BR-060, em Campo Grande, no final da manhã desta segunda-feira (10). A vítima ainda não foi identificada.

Segundo apurou o Campo Grande News, o cadáver foi encontrado por equipe da concessionária Águas Guariroba que fazia coleta de água no local. A vítima estava embaixo da ponte enroscada em galhos.

A PM (Polícia Militar) esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros que fez a retirada do corpo. O trabalho durou cerca de 40 minutos por conta da dificuldade de acesso. Pedaços de coberta com manchas de sangue, foram encontrados queimados perto da ponte.

De acordo com a delegada Riccelly Donha, tudo ainda é muito preliminar, mas a princípio o corpo foi apenas desovado no local. A vítima estava com várias perfurações de faca  no tórax, braço e pescoço e ainda não foi identificada.

O corpo foi levado par ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital e o caso é investigado. Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa) também estiveram no local.

À reportagem, a PM informou que foram encontradas marcas de 21 facadas no corpo da vítima. (Colaborou Ana Beatriz Rodrigues).

Pedaços de tecido que foi queimado perto de onde corpo foi encontrado (Foto: Geniffer Valeriano)
Pedaços de tecido que foi queimado perto de onde corpo foi encontrado (Foto: Geniffer Valeriano)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias